Do blog do Esmael Morais:
O presidente da União Paranaense dos Estudantes Secundaristas (UPES), Rafael Clabonde, denunciou neste sábado (8) o envolvimento da procuradora-geral da Justiça do Fórum Civil de Curitiba, Vera Lúcia, no esquema de invasão ilegal do imóvel da entidade que ele dirige.
Segundo o líder estudantil, a procuradora seria a mãe do proprietário da Construtora Menezes, Ricardo Menezes, que acompanharia o trâmite judicial do processo de compra realizada de forma ilegal pelo próprio filho.
De acordo com o presidente da UPES, a construtora teria adquirido o imóvel ilegalmente pela bagatela de R$ 7 mil (sete mil reais). “Se um cidadão compra um veículo que custa 300 vezes mais do que pagou ele seria imediatamente preso sob a acusação de receptação carro roubado”, compara.
Clabonde denuncia que houve roubo de arquivos e de móveis da UPES. Segundo ele, os estudantes também registraram um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia por causa da derrubada do prédio histórico da organização estudantil. (Leia mais)
Deixe um comentário