O prefeito Santin Roveda anunciou nesta quinta-feira, 16, que o pronto-atendimento de União da Vitória está habilitado para atender como UPA (Unidade de Pronto-Atendimento). “Através dessa habilitação, o município passa a receber um custeio mensal do Governo do Estado de R$ 50 mil por mês”, disse.
“Obrigado ao ministro Ricardo Barros (da Saúde) pelo empenho e dedicação, um paranaense à frente de uma das pastas mais importantes do país, ajudando União da Vitória, sempre parceiro, sempre à disposição”, destacou Santin Roveda.
O ministro Ricardo Barros destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito Santin Roveda e a importância de ações para descentralizar o atendimento na área de saúde nos municípios brasileiros.
“O prefeito Santin, aqui, em União da Vitória, tem feito um excelente trabalho em todas as áreas, especialmente na saúde, levando este atendimento de qualidade para a comunidade e diferentes regiões, o que preconiza o trabalho do Ministério da Saúde, que é o movimento de descentralizar esse atendimento”, disse Barros.
Deixe um comentário