Lama, unha-de-gato, capim-colonião, mamona e buva. Na visita que a equipe de reportagem do Jornal do Iguaçu fez ao Distrito Industrial de Foz do Iguaçu, na tarde desta quinta-feira, dia 26, foram apenas estas plantas que encontramos no terreno localizado atrás do bairro Morumbi II. Ou seja, nada de indústrias, empresas e empregos nos 913 mil metros quadrados da área reservada exclusivamente para estes segmentos.
Logo na entrada do Distrito, onde fica localizada a placa de inauguração – realizada em dezembro de 2006 – com o texto: “O prefeito Paulo Mac Donald Ghisi entrega aos iguaçuenses e empreendedores, que acreditam na cidade, o Distrito Industrial de Foz do Iguaçu, com área de 54,5 alqueires”, é possível ver o ostracismo do poder público com o espaço. Nem mesmo a placa – normalmente utilizada como uma marca registrada daqueles que trabalharam para viabilizar o determinado espaço – foi poupada pelo mato.
temos que lembrar a alguns que no inicio do governo Paulo ele negociou a folha de pagamento dos servidores com o banco real no valor de 8 milhões,parte desse dinheiro foi usado para comprar o distrito industrial ai vem a pergunta!
por quanto o prefeito ( Samis PMDB) anterior negociou a folha de pagamento com o santander e o que foi feito com o dinheiro?
pode ser que o distrito ainda não esta funcionando como deveria, más é Patrimonio do povo de foz e foi comprado com dinheiro que surgiu atraves da otima ideia do prefeito de negociar a folha com os bancos.
se o prefeito não fosse o Paulo com certeza hoje não existiria o distrito e nem os 8 milhoes teriam entrado nos cofres municipais.
obrigado e bom final de semana a todos
po pessoal para de por defeito na cidade, todo mundo sabe que foi com boas intenções que foi comprado aquela area.
esse jornalzinho que fez a materia não vende nem uma duzia por dia e fica ai alfinetando quem quer ver a cidade melhorar.
e vcs tambem só sabem criticar o governo municipal.
eu nunca vi vcs elogiarem a administração só sabem por defeito, temos que ver os dois lados o bom e o ruim do governo do mac donald.
Engraçado. Foram gastos R$6 milhões na aquisição do terreno. Dinheiro que poderia ter sido gasto no Hospital Municipal (que não existe), em remédios que estão faltando, na contratação de médicos, na Indústria do Turismo, até mesmo no planejamento urbano da cidade; O Distrito Industrial é um ‘elefante verde’, o governo Paulo é o pior de toda história democrática de Foz.
Se o Distrito Industrial é um patrimônio dos iguaçuenses, então porque vocês não vão lá cuidar dele? Falar é fácil. Quem é pago, constitucionalmente para cuida-lo, é o poder público, que, nunca o fez. É uma vergonha. Nenhuma empresa em dois anos, nenhum secretário de Industria e Comércio em dois anos. Nenhum emprego ou desenvolvimento em dois anos. FODA-SE você PAULO.
Êpa, nada do que se falar aqui pode atingir o Méc, né Paulinho Baba Ovo do PDT? O Méc é vitaminado, perfeito, lindo, maravilhoso, tudo de bom… nós é que somos os otários que não vemos isto, né Paulinho?
não !
voces são uns derrotados que não querem aceitar a vontade de quase 70 mil eleitores.
não adianta espernear vão ter que aquentar mais 4 anos seja bom ou ruim.
porque vcs não fazem igual o airton josé enfia a viola no saco e va cantar em outra frequesia.
ESTA TURMA DE CAPACHOS DO PREFEITO É IGUAL O PREFEITO, PENSA QUE 70 MIL É TODA A CIDADE.