José Simão
E o herói do Timão! Romarinho! Que é uma mistura de Djavan com Mart’nália
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Corinthians e Boca! Boca Murcha x Meia Boca! E os mano comemorando? Tô surdo até agora! Não sabia que financiavam rojão! Rarará!O Timão ganhou Bolsa Rojão! E avisa a Cristina Kirchner que não aceitamos devolução de corintianos que foram pra Argentina!
Agora é aguentar os mano uma semana. Argentino é pentelho, mas pelo menos mora longe! Plantão Incor: 49 mano infartaram!
Aliás, bota 50 que o meu vizinho acabou de ir pra UTI! Rarará!
E o herói do Timão! Romarinho! Que é uma mistura de Djavan com Mart’nália. E um cara logo escreveu no meu Twitter: “Romarinho o caralho, meu nome agora é Zé Pequeno!”. Rarará! Outros acham que o Romarinho apenas adiou o título do Boca! Rarará!
É claro que já tem o “Romarinho Facts”: a lua nasceu com a bunda virada pro Romarinho. Quando o Romarinho nasceu, Deus disse: “Este é o cara!”.
Quando Romarinho nasceu, Deus disse: “Este sou eu”. O Romarinho é o único que pode chutar o Anderson Silva e ganhar por nocaute. E acerta todas as bolas de sinuca numa tacada só!
E o que o Romarinho vai querer agora? Carro importado e comer uma panicat. Nessa ordem. Rarará!
Mas foi o jogo foi Boca Murcha x Meia Boca! Pra cada cinco chutões, três trombadas! É o futebol-arte. Futebol-arte marcial. Rarará!
E a piada pronta: sabe como se chama o La Bombonera? Estádio Jacinto Armando! Rarará! É verdade! O La BOMBAnera! E o próximo jogo vai ser aqui: no La Pipoquera! Rarará!
E o Maradona? Que, em vez de “Boca”, gritava “nariz”. O MALAdona! O Nelson Ned da Argentina. Pulava como panda com artrose! E o técnico do Boca? Medo! Pavor! Parece o Frankenstein!
E a camiseta do Boca? Parece a dos funcionários dos Correios. Os carteiros não vão poder sair na rua!
E “Chuuupa, Boca!” não é pleonasmo?
E eu tenho uma foto do Cristiano Ronaldo no aquecimento: ele no secador! Rarará! Eu já disse que agora, no futebol, secador é mais importante do que o técnico. É praticamente o 12º em campo. Rarará!
E eu vou mudar meu nome pra José Timão! Questão de sobrevivência. Legítima defesa! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Deixe um comentário