Do Último Segundo com Agência EFE:
A rede social virtual Twitter, na qual seus usuários podem escrever mensagens de até 140 caracteres, decidiu modificar suas condições de uso para facilitar a implantação de publicidade.
A partir de agora, os usuários que criarem um perfil no serviço terão que aceitar condições de uso que incluem a cláusula "o Twitter se reserva o direito de introduzir publicidade" nas mensagens curtas dos usuários, também chamados de "tweets".
Segundo os termos de serviço do Twitter, os usuários que continuarem usando a ferramenta estarão automaticamente de acordo com as normas revisadas. (Leia mais)
As regras e leis na internet poderiam ser mais concretas. Se o usuário usa um serviço para criar um perfil seu, acho que é de seu interesse que ele próprio controle o material a ser publicado em sua página. Nesse caso a publicidade chega a ser uma invasão de privacidade.
na verdade qualquer profissional de propaganda sabe que ninguem tem direito de ditar suas proprias regras para reger o meio de veiculação…o Twitter esta extrapolando e quem sabe cabe a intervenção dos organismos responsáveis pelo controle da midia????