Do Hora H:
Começa a crescer, no PSDB do Paraná, a irritação contra as muitas maquinações políticas que o senador Alvaro Dias vem conduzindo nos bastidores. A bronca é cada vez maior e não falta quem anteveja um conflito aberto entre os partidários de Beto Richa, majoritários, e os de Alvaro, minusculamente minoritários.
O choque pode ser desastroso. Não faltam mesmo aqueles que antevejam a possibilidade, no caso de radicalização, de um movimento para expelir – novamente – o senador Alvaro Dias do partido, a exemplo do que aconteceu em 2001.
O inconformismo ocorre porque, apesar das chances de Alvaro emplacar como candidato sejam cada vez mais remotas, o senador continua em cena, conspirando, articulando e provocando danos e estragos nas chances do PSDB eleger o governador em 2010.
Os tucanos que estão revoltados contra Alvaro avaliam que o quadro é muito favorável a eleição de Beto Richa. O prefeito é o candidato natural. É a novidade política do momento, tem todas as condições de se eleger sem maiores dificuldades. (Leia mais)
KKKKKK Doce ilusão a desses tucanos corruptos. Alvaro Dias será o candidato a governador,E´o primeiro em todas as pesquisas. A direção nacional vai exigir o cumprimento do compromisso. È beneficio para o candidato a presidente do PSDB.
A pesquisa é que vai decidir. Não adianta provocar
Ô Ô MEU CHAPA. SE O ALVARO É O AÉCIO VELHO O BETO É O MALUF NOVO.
´XIIIIIIIIIIII. SERÁ QUE O EDITOR DESSE BLÓG JÁ VIROU UM BETISTA DE CARTEIRINHA? ONDE ESTÁ O FELTRIN QUE COMENTAVA NESSE ESPAÇO?
quero que o alvaro e o osmar se danerm afinal sempre sobreviveram de politica e nunca fizeram nada que pudessemos aplaudir ou ao menos o que deveriam fazer em tanto tempo de vida politica paga com nosso dinheiro.