Uma fonte antenadíssima das hostes judiciais acaba de informar ao blog que a coligação de determinado candidato a prefeito de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, contratou uma verdadeira tropa de choque de advogados de lá e em Curitiba para tentar reverter a decisão que suspendeu a candidatura a prefeito de Anderson Chichoski (PSDC). A candidatura de Chichoski, segundo o Gazetadenovo.com (CLIQUE AQUI para ler a nota), funcionava como acessório a do prefeito e candidato a reeleição Paulo Mac Donald Ghisi (PDT).
O peesedecista usava os programas gratuitos no rádio e na televisão para atacar os candidatos Reni Pereira (PSB) e Sâmis da Silva (PMDB), principais adversários de Mac Donald na eleição de 5 de outubro próximo. Os ataques de Chichoski, segundo a Gazeta de Novo, seriam motivados por um convênio em que a prefeitura repassa mais de R$ 200 mil anuais a uma ONG da qual é presidente licenciado (CLIQUE AQUI para ler a nota). Será que o Rudi Linto 2 volta ao horário eleitoral?
TERMO DE ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA
CONCEDENTE: Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu – CNPJ – sob o nº. 76.206.606/0001-40, com sede na Praça Getúlio Vargas, nº. 280 – Centro – Foz do Iguaçu.
CONVENENTE: ALIANÇA JOVEM DE FOZ DO IGUAÇU, CNPJ – sob nº 08.472.801/0001-61, com sede na Avenida José Maria de Brito, nº. 711 no bairro Vila Portes, neste Município.
Interveniente: Secretaria Municipal de Administração
Objeto: O estabelecimento e manutenção de um sistema de cooperação recíproca entre CONCEDENTE e a CONVENENTE, visando o desenvolvimento de atividades conjuntas, capazes de propiciarem, em conformidade com a legislação vigente, a operacionalização de Programas de Estágio de Estudantes, não só nas dependências da citada CONCEDENTE, mas também e principalmente, junto às instituições a ela associadas, que possam contribuir para a formação de futuros profissionais.
Do Valor: A CONCEDENTE efetuará mensalmente ao CONVENENTE uma contribuição de 10% (dez por cento) por estudante/mês sobre o valor de cada Bolsa-Auxílio atribuída aos Estagiários que estiverem estagiando em suas dependências, destinada à manutenção e desenvolvimento de seus objetivos institucionais.
Vigência: a partir da data de sua assinatura, com prazo de vigência indeterminado, podendo ser cancelado pelas partes, a qualquer momento, mediante comunicado escrito, com antecedência mínima de 60 (sessenta) dias, sendo assinado em 02 de janeiro de 2007.
Foro: Da Comarca de Foz do Iguaçu, Estado do Paraná.
Assinaturas: Paulo Mac Donald Ghisi (Concedente) – Cadastro de Pessoa Física sob o nº. 184.060.339-91, Adevilson Oliveira Gonçalves (Interveniente), Anderson Marcos Chichoski (Convenente) – CPF nº. 020.930.299-28.
SÓ PODE SER COISA DO BONATO E DO PAULO…, MAS COM QUE DINHEIRO? DA ALIANÇA? DO CAIXA DOIS?
ORA. ORA. SERA QUE VOCES NAO ENTENDEM OU SAO BURROS , A ALIANÇA JOVEM NAO É ONG, E ALEM DE TUDO BENEFICIA MUITOS JOVENS. E PORQUE NAO DIVULGAM OS VALORES QUE SAO PAGOS PARA NÓS OS ESTAGIARIOS, QUE SAO MAIORES QUE ALGUNS SALARIOS PAGOS POR AI. EU AMO A ALIANÇA JOVEM.