Arquivos

Categorias

Transporte Coletivo volta a debate na Câmara de Foz

Transporte Coletivo volta a debate na Câmara de Foz O transporte coletivo voltou ao debate na Câmara de Foz do Iguaçu que fará audiência nos bairros para discutir o novo modal. A proposta foi assinada pelos vereadores: Anice Gazzaoui (PL), Ney Patrício (PSD), Alex Meyer (PP), Edivaldo (PTB), João Morales (DEM), Maninho (PSC), Galhardo (Republicanos), Jairo Cardoso (DEM), Rogério Quadros (PTB), Yasmin Hachem (MDB) e Protetora Carol (PP).

O transporte coletivo voltou ao debate na Câmara de Foz do Iguaçu que fará audiência nos bairros para discutir o novo modal. A proposta foi assinada pelos vereadores: Anice Gazzaoui (PL), Ney Patrício (PSD), Alex Meyer (PP), Edivaldo (PTB), João Morales (DEM), Maninho (PSC), Galhardo (Republicanos), Jairo Cardoso (DEM), Rogério Quadros (PTB), Yasmin Hachem (MDB) e Protetora Carol (PP).

“Temos um relatório completo de 2010 a 2019. Tivemos três CPIs nesta Casa e da última eu fui relatora e havíamos pedido o fim do contrato. Mostramos que o contrato não é salutar para população”, pontuou a presidente da Comissão de Transporte, Anice Gazzaoui.

Anúncios

O presidente da Casa, Ney Patrício (PSD), também pontuou os pontos mais relevantes a serem debatidos: “Eu questiono muito a questão do tempo de um contrato. Para nossos problemas do dia a dia ele prejudica. Também é necessário dar voz e fala aos trabalhadores do serviço. É preciso equilibrar e organizar as linhas”.

disc

Anúncios