Ao participar nesta segunda-feira (20), do programa Band Eleições 2012, em Curitiba, o candidato a prefeito pelo PMDB, Rafael Greca, criticou o valor empírico das últimas pesquisas eleitorais divulgadas na capital paranaense. “Não vou entrar nesse jogo do já ganhou, de cavalo de corrida. Quero discutir Curitiba, não os números”, disse Greca.
E completou: “Quero ser comparado com os demais candidatos nesta eleição sobre propostas e projetos para Curitiba”, disse Greca ao jornalista José Wille, âncora do programa.
Na entrevista, que contou ainda com as participações das jornalistas Yara Majoni, da Band News e Camila Castro, do Jornal Metro, o peemedebista Rafael Greca, destacou ainda o caráter voluntário e de teor ideológico da campanha eleitoral do PMDB 15, para a prefeitura de Curitiba.
“Não me preocupo com os oponentes, seus marqueteiros ou peças publicitárias milionárias, porque quanto mais barata e mais modesta nossa campanha, mais generosa será nossa Prefeitura de Curitiba. Nossa campanha é modesta em recursos financeiros, mas intensa em ideias”, salientou Greca.
A entrevista de Greca vai ao ar pela Rede Bandeirantes na noite desta segunda-feira, logo após o CQC (Custe o Que Custar).
Deve ser imperdível. Rafael Greca é sempre um professor quando se trata de Curitiba.
Uma pena que seja tão tarde.
Acabei de ver a entrevista do Guga que se contradiz a cada programa. Realmente é um projeto pessoal e com contradições gravíssimas, mas na quarta feira tem rafael na RPC. Acho que o segundo turno sera entre Ducci e Greca.
Só Rafael Greca para acabar com a Leptospirose.
Só Rafel Greca para acabar com os radares corrompidos do Ducci
Só Rafael Greca para matar de vergonha a incoerência do Fruet.
O bom é a auto-estima do Greca