Petista histórico, Pedro Tonelli entregou a presidência do diretório do PT de Foz. “Triste e decepcionado” com os rumos da sucessão municipal depois que Enio Verri e André Vargas tentam impor a candidatura de Reni Pereira, do PSB.
“Foz não é moeda de troca”, gritou em vão: a dupla avançou sobre a executiva local e Tonelli se sentiu desrespeitado. Enio Verri negocia com o PSB o apoio do partido a sua candidatura a prefeito de Maringá.Diante da retirada de Pedro Tonelli, Jorge Samek tenta retomar as rédeas do partido, hoje sob o comando de um aliado de André Vargas e Reni Pereira, André Alliana, dono de uma folha corrida que motivou um pedido de expulsão no Conselho de Ética.
O candidato do PT que ainda resiste a invasão dos paraquedistas é Gilmar Piolla.Share on twitterShare on orkutShare on facebookShare on emailMore Sharing Services.
E muito mais que decepcao e a certeza de que o partido esta servindo a interesses pessoais. Bloquearam a sucessao na Itaipu e agora fazem uma intervencao “branca” no partido para aproximar do representante do governo no oeste e, pasmem, usando gente do proprio partido, parece coisa de filme, mas infelizmente e a realidade.