Em Ponta Grossa, o título de cidadão honorário ao ex-deputado André Vargas (ex-PT) colou na candidatura a prefeito de Júlio Küller (PMB). O título proposto por Küller foi concedido em 5 de abril de 2012 na época em que Vargas era vice-presidente da Câmara dos Deputados e uma das estrelas do petismo nacional. Agora com o ex-deputado condenado e preso por envolvimento nas propinas do Petrolão, o título de cidadania causa desconforto ao candidato a prefeito.
O mais interessante é que Kuller já é considerado uma candidatura acessória do deputado Aliel Machado (Rede) e seu papel seria para confrontar os adversários do deputado ex-comunista. Em 202, Küller destacava que o título era um agradecimento ao deputado pelo trabalho em prol de Ponta Grossa.
“Nosso objetivo é cumprimentá-lo pelo trabalho, pelos recursos do governo federal que tem viabilizado para o Município. São serviços relevantes para a cidade e por isso, ele é merecedor do título”, declarou. Agora os rasgados elogios de Kuller vão comprometer até seus ataques aos adversários de Aliel Machado.
Que besteira, isso foi em 2012.
Julio não tem nada com o Aliel, que besteira, deveriam se informar melhor antes que publicarem algo desse tipo, sem mais!