da Gazeta do Iguaçu
A proximidade do fim do prazo para a regularização do título de eleitor aumentou o movimento no Fórum Eleitoral de Foz do Iguaçu. Diariamente, os servidores atendiam cerca de cem pessoas. Porém, há cerca de dez dias este número triplicou. Na terça-feira, os serviços prestados saltaram para 500 e ontem, até as 16 horas, cerca de 400 pessoas já haviam sido atendidas — a estimativa é que chegassem a 700 ao final do expediente.
Já hoje, último dia para estar quite com a Justiça Eleitoral, a expectativa é que mil eleitores devem buscar o fórum. Em síntese, seguindo tendência nacional, o iguaçuense também deixou tudo para a última hora.
“Mas o movimento não é apenas de quem deixou de votar nas três últimas eleições.Vem eleitor fazer o título, vem eleitor transferir e vem também quem deixou de votar só em uma eleição”, explicou a chefe da central de atendimento ao eleitor, Nerli Vieira.
Também ameaçando o povo como eles estão fazendo a população vai até o TRE que DEMOCRACIA é essa que tanto falam se este Pais é DEMOCRATICO pq nós temos que ser obrigados a votar eu exijo o meu Direito DEMOCRATICO que consta na CONSTITUINTE. Vergonha Nacional.