Adolescente de 17 anos também é ex-aluno da escola; participação do novo suspeito teria ocorrido na fase de preparação
O adolescente de 17 anos apontado como suspeito de participar no ataque à Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, se apresentou à Justiça na manhã desta sexta-feira, 15. As informações são do Estadão.
O jovem está sendo ouvido neste momento pelo promotor Rafael do Val, nomeado pela Procuradoria-geral de Justiça para a investigação. Policiais civis realizaram nesta sexta-feira diligências na casa do jovem.
A Polícia Civil já havia pedido à Justiça nesta quinta-feira, 14, a apreensão do jovem suspeito de ser o terceiro envolvido no ataque à Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, que deixou 10 mortos e 11 feridos nesta quarta, 13.
O adolescente de 17 anos também é ex-aluno da escola e estudou com G.T.M., jovem da mesma idade que, segundo a polícia, liderou o ataque. A participação do novo suspeito teria ocorrido na fase de preparação.
A polícia não revelou quais provas ligam o menor ao ataque, mas já colheu depoimento dele na delegacia e espera posicionamento da Justiça. O adolescente será apresentado à Vara da Infância e Juventude nesta sexta, 15, que decidirá pela apreensão.
link da notícia
https://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,policia-faz-diligencias-na-casa-de-terceiro-suspeito-de-participar-de-ataque-em-escola,70002756268?utm_source=webpush_notificacao&utm_medium=webpush_notificacao&utm_campaign=webpush_notificacao
Deixe um comentário