O temporal que atingiu Foz do Iguaçu na tarde de terça-feira (19) deixou um rastro de destruição na região central e milhares de pessoas sem luz.
Até a manhã desta quarta-feira (20), pelo 4,8 mil residências ainda permanecem sem o fornecimento normal de energia elétrica.
No final da tarde, antes de escurecer, a população foi “brindada” com um céu azul e arco-íris em vários pontos de Foz do Iguaçu.
Durante a ocorrência foram afetados afetados alternadamente 22.643 unidades consumidoras. Ainda permanecem sem energia aproximadamente 4.800 unidades consumidoras, bairros mais afetados pelo vento e chuva forte : Centro, Vila Portes, Vila Yolanda Portal e Vila C.
Neste momento todos alimentadores estão recompostos mas com vários pontos sem energia. Foram acionadas equipes de Cascavel, Toledo e Medianeira para auxiliar na recomposição. Previsão de término dos trabalhos amanhã à tarde.
Demandas atendidas pelo Corpo de Bombeiros:
15 árvores sobre residencias, uma com destruição total, 8 quedas de árvores sobre veículo, 3ABTRs de serviço trabalhando e 3 guarnições extras acionadas
Deixe um comentário