Por Maurício Savarese, do UOL Notícias:
Em São PauloPeemedebista mais cotado para ocupar o posto de vice na provável chapa presidencial encabeçada por Dilma Rousseff em 2010, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer, criticou neste domingo (13) a sugestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva de que o PMDB deveria fazer uma lista com três nomes aptos para acompanhar a petista.
Lula fez a sugestão em entrevista a rádios do Maranhão na mesma semana em que Temer apareceu ligado a investigações da Polícia Federal e em que o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, recém-filiado ao PMDB, teve seu nome exaltado por empresários que o querem na chapa presidencial da ministra-chefe da Casa Civil. Até o ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, foi citado entre os nomes peemedebistas.
"Não foi uma fala feliz. Nós jamais iríamos dizer o que o PT deve fazer ou não fazer. O PMDB é que tem que decidir", disse Temer a jornalistas depois de votar nas eleições internas que definiram o comando da sigla em São Paulo. (Leia mais)
Deixe um comentário