A tecnologia se tornou um dos principais portões de entrada para investimentos em cidades com mais de 50 mil habitantes. “É necessário trabalhar com este instrumento”, afirmou o deputado Paranhos, pré-candidato do PSC a prefeito de Cascavel, em um bate-papo ao vivo pelo Facebook na noite desta terça-feira (12).
“Queremos usar a Fundetec, a fundação tecnológica, para que possa ser o portão de entrada para estes investimentos”, completou o deputado, em resposta a Jonathan Hirt, que perguntou sobre os projetos de Paranhos para a área de tecnologia da informação e na inovação tecnológica.
“Não tem como fugir disto. Participei de três seminários de cidades inteligentes, cidades conectadas e não é possível não falar em tecnologia”, disse. Segundo Paranhos, existem grandes projetos na área de segurança e saúde pública neste projeto das cidades conectadas.
Paranhos aformou que foi convidado para conhecer, no Rio de Janeiro, a sala de monitoramento do Governo do Estado. “É uma estrutura que será usada nas Olimpíadas, mas é um modelo que irei conhecer e que vai permitir para nós poder avançar. A tecnologia e indispensável inclusive para a economia do serviço público”, disse Paranhos.
Deixe um comentário