Via O Iguassu Digital:
O Corregedor do Tribunal de Contas do Paraná (TCE), Conselheiro Caio Marcio Nogueira Soares, acolheu o Processo 521107/10 – TC no qual é questionada a assinatura de contrato feita pelo prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, com o escritório Henrichs & Henrichs Advogados Associados de Curitiba.
O assunto da contratação do escritório de advocacia curitibano foi alvo de Requerimento Nº 181/2009 para instauração de CPI por parte do vereador Valdir de Souza que resultou na denúncia foi feita pela Câmara Municipal de Foz do Iguaçu ao TCE.
Um dos pontos do contrato que chamou a atenção do Legislativo iguaçuense foi o fato de membro da sociedade de advogados Henrichs & Henrichs Advogados Associados, contratada pelo prefeito Mac Donald para prestar serviços advocatícios a Prefeitura Municipal, também atuar na defesa do prefeito no processo crime nº 460811-9 em trâmite no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.
O Processo Criminal nº 460811-9 é relativo a milionária contratação da Ong Londrinense CIAP por Mac Donald para atuar na Prefeitura local. (Leia mais)
Siga o blog no twitter
A COISA TÁ PEGANDO PRO LADO DO BIGMÉQUI. ISSO QUE É SÓ O COMEÇO DO FIM DESSA ADMINISTRAÇÃO
DESTRAMBELHADA. BEM FEITO PRÁ ELE, VAI TER QUE ENCOSTAR O UMBIGO NO BALCÃO DO CAPA-PRETA.
A CONTINUAR ASSIM E O BIGMÉQUI VAI VIRAR UM VERDADEIRO FORA-DA-LEI.
DAQUI UNS DIAS COMEÇA A PIPOCAR AQUELES CARTAZES DE “PROCURA-SE” “RECOMPENSA R$ 0,01”.
É ISSO AÍ, BIGMÉQUI.