Osmar Dias causou espanto quando convocou a imprensa para contar que tinha um latifúndio em Tocantins. Parecia anti-propaganda eleitoral. A reportagem da revista IstoÉ mostra que ele tinha razões em se preocupar. Sabendo que o prejuízo político era inevitável, o candidato optou pela redução de danos.
Anti-propaganda? Burrice ao cubo!!!
Calculou mal. Ao antecipar-se, Osmar jogou no colo de Requião quase um mês de porrada antecipada.
Se a idéia foi do Osmar, ele não serve mesmo para governar o Paraná. Governadores não podem se dar ao luxo de cometerem tanta besteira. Imagina este cara administrando uma crise. Vai botar os pés pelas mãos e o povão é que vai se f…
Se a idéia foi do Osmar e sua assessoria não foi capaz de convencê-lo de que a entrevista coletiva seria um tremendo tiro no pé, a assessoria é composta apenas de puxa-sacos, do tipo, o chefe sempre tem razão. Atenção futuros candidatos: anotem o nome desta turma para nunca contratá-los!
Se a idéia foi da assessoria, daí que a coisa fica preta mesmo. Neste caso, estes caras deveriam receber o prêmio “Os burros do ano” e mandados para a fazenda do Tocantins para experimentar o pasto da propriedade, dizem que lá não falta capim para tanta burrice.
Dizem que este povo que cerca Osmar e faz essa cagada toda está trabalhando para viabilizar a candidatura do Beto Richa para 2010.
Atenção oposição ao Beto Richa. Caso essa turma for fazer campanha para o Beto podem lançar um poste como candidato e ele será eleito!