O esquadrão antibombas do comando de operações especiais da Polícia Militar foi acionado na manhã desta terça-feira (6) para detectar uma suposta bomba, em frente ao Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, no bairro Juvevê, em Curitiba. A quadra da avenida João Gualberto, entre a Augusto Severo e a Mauá, está totalmente isolada. Os ônibus do transporte coletivo e carros estão sendo desviados. Agentes da Secretaria de Trânsito devem comparecer para auxiliar o fluxo.
Uma caixa envolta com um saco plástico azul chamou atenção de comerciantes e porteiros de prédios ao redor. Um homem de 52 anos que passava pelo local ouviu os comentários e decidiu abrir a caixa para ver o que tinha, quando foi surpreendido. “Eu estava passando aqui e uma mulher disse que poderia ter uma macumba ou gato morto. Quando eu abri o pacote, encontrei um relógio dentro da caixa, e tem um saco de lixo azul ainda”, contou à Banda B.
Segundo ele, o relógio é digital e está funcionando normalmente. “Eu vi faltando cinco horas, parece. Sei lá o que pode ser, pode ser uma brincadeira de quem tem audiência hoje cedo”, brinca a testemunha.
A quadra foi totalmente isolada e os policiais antibombas iniciam os trabalhos que vai detectar a possibilidade de a caixa e o relógio serem mesmo uma bomba. A orientação da polícia é que motoristas e pedestres evitem a região.
Fotos: Banda B
Deixe um comentário