A notícia sobre um suposto grampo, envolvendo o servidor Juarez Cacique, vem movimento as especulações nos bastidores do Instituto Ambiental do Paraná (IAP). O burburinho ganhou ares de drama em uma trinca de notas veiculadas pelo jornal Impacto Paraná. Vejam:
JUAREZ CACIQUE – 1
Os colegas de IAP de Juarez Cacique precisam ser cautelosos. Supostamente grampeado e monitorado de perto, Juarez teria sido pego em inúmeras gravações pedindo documentos internos do IAP e articulando ações contra alguns empresários e empreemdimentos, com o suposto objetivo de criar dificuldades para vender facildiades. Dizem que as pessoas que possuem as supostas gravações de áudio e vídeo vão oferecer denúnicas e os colegas de IAP de Juarez podem ser processados por formação de quadrilha, associação crimimosa, prevaricação e outros vários crimes.
JUAREZ CACIQUE – 2
Dizem que supostamente Juarez opera um sistema de pedir dinheiro para ajudar. Um famoso advogado criminalista, titular de um dos maiores escritórios de advocacia criminal do Paraná, disse ao Impacto que qualquer colega de IAP de Juarez que tenha sido pego nas gravações e interceptações serão com certeza processados criminalmente.
JUAREZ CACIQUE – 3
Atenção Deputado Cobra Repórter: empresários estão dizendo que há algo podre no pedido de informações que Vossa Senhoria fez, sobre a atuação de Juarez Baskoski Cacique. Por que vossa senhoria tirou o pé do acelerador? Estaria vossa senhoria “acertado” com o Juarez Cacique? Por que vossa senhoria recuou? ALÔ MP-PR???
Deixe um comentário