Com voto favorável do quinto e último ministro, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) autorizou nesta terça-feira, pela primeira vez na história do tribunal, um casamento civil entre duas pessoas do mesmo sexo.
O julgamento, iniciado na quinta-feira da semana passada, foi concluído na tarde desta terça. Por 4 votos favoráveis a 1, os ministros da 4ª Turma rejeitaram decisão anterior do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e entenderam que o casal de mulheres autoras da ação pode se habilitar para o casamento –de forma mais simples, que elas podem se casar no civil.
Até que enfim!!! Tanta gente vivendo na marginalidade ou na clandestinidade, que agora vao mostrar suas caras, né mesmo?. A quantidade de enrustidos, diminuira, seguramente de agora em diante. Elas vao mostrar suas amadas e eles os seus amados. Ô PERCI, você vai concordar comigo, ou nao??? E se for convidado para padrinho? O BOCUDO DA FOZ intermediará esta peleja.
ufaa..achei que o andres ia dizer que agora ele eo peeerci poderiam formalizar tambem a sua união..kkkkk
bando de safados estes gays…só falta querer a benção da igreja agora…vão queimar no marmore do inferno…
1º – Viadarada FDP.
2º – Esse tal de Sergio que vá sifu…
Ô Sérgio… Lembrei de você. Você era aquela bichinha lá do colégio que a piazada fazia fila para aquele lunar na sua costa, lembra? Era uma fila…
E você gostava pacas, lembra? O jogo que você mais gostava era o de pular cavalinho lembra, aquela renca de piá errando o pulo lembra? E como você gostava!
Seu enrustidão!
Tantas coisas mais importantes para julgarem.. talvez seja a Rede Globo que influencia esta matéria, pq as novelas só tem gay e isso da ibope, este é o Brasil..sil..sil..perda de tempo…
Bocudo concorco c/ vc. Infelizmente a midia tem exercido uma grande influência de forma a mostrar ao povo que isso é “normal”. Que lástima…