“É bom frisar que eu não estou amarelando, mas essa é uma decisão minha que já tem dois meses. Inclusive, esta semana, fui convidado para encabeçar uma chapa composta por sindicalistas, articulado pela presidenta da CUT, mas, mesmo assim, a minha decisão é pela não reeleição”.
Do vereador e atual presidente do PT de Curitiba, Jonny Stica, ao Blog do Esmael. Stica é o representante do grupo petista liderado pela ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) e o deputado federal Ângelo vanhoni.
A declaração deixa na mão a ministra, esposa do ministro Paulo Bernardo (Comunicação). Isto porque, a vice-prefeita de Curitiba, Mirian Gonçalves, já avisou: vai disputar a presidência do partido nas eleições de novembro próximo.
Mirian tem o apoio dos grupos do deputado federal Dr Rosinha e do deputado estadual Tadeu Veneri, que derrotaram Gleisi nas convenções do ano passado, quando a ministra apoiou a então presidente do PT municipal, Roseli Isidoro (atual secretária municipal da Mulher, de Curitiba), na convenção que indicou a vice do prefeito Gustavo Fruet (PDT).
Got a Questions?
Find us on Socials or Contact us and we’ll get back to you as soon as possible.