O STF negou pedido de habeas corpus Ao ruralista e presidente da Sociedade Rural do Oeste, Alessandro Meneghel, preso no dia 2 de janeiro por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com a decisão, Meneghel "embora primário, possui três feitos em andamento e inúmeros feitos arquivados, o que, no mínimo, demonstra ser pessoa voltada para a prática de ilícitos". Este foi o terceiro pedido de habeas corpus para Meneghel, sendo que todos foram negados, tanto pelo Tribunal de Justiça (TJ), pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) e agora pelo STF.
O ruralista foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito, além de corrupção ativa. A decisão do STJ leva em consideração outros processos em andamento que Meneghel está envolvido, como lesão corporal e formação de quadrilha ou bando armado, porte de arma de fogo e um inquérito por tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo.
Leia aqui, a matéria completa.
Tava demorando pra esse cara cair nas malhas da JUSTIÇA!!!
Esses bacanas também devem ficar sabendo que a justiça é igual pra todo mundo, ou pelo menos deveria, deve ter pensado que como tem cascaio no borso, a justiça não ia ligar pra ele. Tomara que fique tranquilinho, tranquilinho durante alguns meses de reflexão forçada…