A coluna Notas Políticas da Gazeta do Povo desta quarta-feira (13) aproveita uma declaração de Stephanes Júnior (PMDB), para tirar uma casquinha do deputado estadual.
Descontente com a inscrição de chapa única, com Roberto Requião para presidente do PMDB de Curitiba, Stephanes foi na tribuna da imprensa da Assembleia para dizer que pode ir para o bate-chapa com o senador no próximo domingo (17), quando haverá convenção do partido na capital.
O também deputado Alexandre Curi (PMDB) informou aos repórteres que o prazo para inscrição de chapa inspirou na última semana. Vejam a nota da Gazetona:
*
Bobeou?
Apesar da presidência de Requião no diretório municipal de Curitiba do PMDB ser considerada um fato consumado por diversos peemedebistas, incluindo Alexandre Curi e Nereu Moura, Stephanes Jr. garante que ainda é possível um nome de consenso entre as diversas alas do partido. O nome favorito do deputado seria Renato Adur – que agradaria tanto a ala de Requião quanto as outras. Se Requião insistir, Stephanes Jr. ameaça partir para o bate-chapa. Entretanto, de acordo com Curi, o prazo de inscrição de chapas para concorrer ao diretório já se encerrou e o nome do Requião já foi inscrito como presidente, ao contrário do que diz Stephanes – que insiste que a decisão será apenas no próximo domingo. Teria Stephanes comido mosca?
Deixe um comentário