O blog recebeu o seguinte e-mail. Pode ser uma piada, mas também pode ser verdade. Ou como diz o Zé Beto: pode ser tudo, pode ser nada.
Organizados no Comitê PMDB Democrático, com o slogan ‘pelo combate implacável ao neoliberalismo’, sob o comando dos deputado Stephanes Júnior e Marcelo Almeida, os peemedebistas novos de guerra se levantam para exigir o lançamento de uma candidatura que não seja de Carlos Moreira à Prefeitura de Curitiba. Não é possível que o nosso partido permaneça no atraso. Temos que avançar, dizem no manifesto de fundamentação do ‘novo’ PMDB de Guerra.
TRÊS DIRETRIZES BÁSICAS
A convocação democrática, desta verdadeira insurreição peemedebista, elenca três orientações fundamentais:
* Vamos levantar Curitiba contra os preços abusivos do pedágio e através da forte liderança do companheiro Marcelo Almeida instituir a operação fura-cancela na praça de pedágio da Ecovia;
* Vamos trabalhar pela eleição de um grupo de novos e combativos vereadores, a começar pelo filho do companheiro Stephanes Júnior que sairá candidato pelo PSC como forma de ampliar os tentáculos do nosso partido em outras legendas, de tal modo, a influenciá-las ideologicamente;
* E nesse ritmo vamos eternizar o ‘Velho de Guerra’. Caso não consigamos a vitória é certo que poderemos coligar nosso apoio ao prefeito Beto Richa, pois afinal, ele acaba de organizar o comitê neoliberalismo nunca mais com sede na favela do Parolin.
Para concluir exaltam:
DEMOCRACIA INTERNA. STEPHANES JÚNIOR E MARCELO ALMEIDA, JÁ !
PMDB DE CURITIBA UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO.
Deixe um comentário