A startup PlayPet, instalada na incubadora da Fiep, na região do Vale do Pinhão, no Prado Velho, em Curitiba, está entre as 50 startups mais inovadoras do Brasil.
A empresa faz parte da lista divulgada pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), entidade vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.
Com o resultado, a PlayPet terá o aporte de R$ 1 milhão do governo federal para desenvolver a empresa. O recurso será aplicado também para espalhar o sistema de comedouro inteligente para animais desenvolvido pela empresa e o aplicativo operacional do equipamento.
A expectativa é que sejam produzidos 6 mil comedouros em 2018, que serão revendidos para grandes distribuidores e pet shops em todo o Brasil.
Além de integrar o Vale do Pinhão, a PlayPet faz parte do programa “Curitiba, cidade das Startups”, desenvolvido pela Prefeitura de Curitiba. O projeto visa mapear, apoiar e promover ações segmentadas para cada ramo de trabalho e atuação de empresas inovadoras de Curitiba, região metropolitana e de todo o Brasil.
Para mais informações sobre a startup PlayPet basta acessar o site: www.playpet.io
Deixe um comentário