O senador Osmar Dias, pré-candidato do PDT ao Governo do Estado, tem reclamado da onda de boatos contra seu "Projeto Paraná". Outro dia o blog já alertou ao pedetista que a origem de todo o mal está ao lado.
Vejam se não há o mínimo de constatação nisto e a comprovação está aí, o sorriso do presidente estadual do PSDB é o desespero de Osmar. Todo início de semana Rossoni vai lépido e faceiro dizer para os jornalistas que cobre as sessões da Assmembleia, que a desistência de Osmar é questão de horas.
Esta semana não foi diferente, o senador joga a toalha e vai para a reeleição ao Senado até o dia 11, um dia antes da convenção dos tucanos no Paraná. É o não é motivo para desespero de Osmar, que trabalhou quatro anos pela candidatura?
Pior ainda para Osmar é saber que a fonte dos boatos é exatamente o local onde deveriam estar os aliados, aqueles mesmo que ele ele se empenhou tanto para saírem vencedores nas urnas em outubro de 2008.
Clique AQUI para ler mais em matéria de Roseli Abrão no Hora H
Tire esse sorriso falso meu, quem ri primeiro chora por último. mas vc é um zé mesmo, cara não aprende, falta de inteligência, vá se burro na china cara.