A atriz Elisa Lucinda estreou na noite desta sexta-feira (7), em Curitiba, a peça “Parem de falar mal da rotina”, no palco do Teatro Bom Jesus. Nas quase três horas de apresentação Elisa demonstrou grande performance levando o público à reflexões inusitadas, fortes emoções e frouxos de risos.
“Sinto medo do que está acontecendo com nossas crianças? Cada dia mais educadas para serem padrão e semelhança aos adultos? Deixem as crianças serem elas mesmas”, disparou a atriz.
Na peça, que está há 11 anos em cartaz, Elisa leva o público às lágrimas, quando fala das meninas da rua, numa analogia com a lua, ao riso fácil, para abordar um tema muito comum na vida dos brasileiros: o preconceito e o racismo.
“Nosso Brasil é uma grande mistura. Se toca um samba, não importa se é negro ou branco, o brasileiro começa a dançar. Nossa nação é uma grande mistura”, afirma.
Elisa é uma atriz completa. Mostra sua pureza em um nú inusitado, mas que completa a encenação rica de cultura e dicas das vivências do dia a dia. Canta, dança, interpreta… ela, é ela.
É isto, a peça é um relato da própria experiência de Elisa, com poemas extraídos dos livros “O Semelhante” e “Eu te amo e suas estreias”, de sua autoria.
O blog recomenda a peça, que estará em cartaz no início da noite deste sábado e domingo (8 e 9) no Teatro Bom Jesus na Rua 24 de Maio, 135, e agradece aos convites enviados pela Via KF Viagens.
Deixe um comentário