O presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi), Aldevir Hanke, questiona a legitimidade das ações do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) ao afastar servidores suspeitos de participar da fraude de redução de tributos municipais em Foz do Iguaçu. “Não concordamos com essas demissões, achamos que são prematuras. Será que existe culpabilidade?”. De acordo com ele, quem deveria ser afastada imediatamente é a secretária municipal da Fazenda, Elenice Nunrberg.
“(…) essa sim já deveria ter sido afastada até o total esclarecimento dos fatos”, disse Hanke em entrevista exclusiva ao Boca Maldita. A avaliação de Hanke é com base nas informações que o ex-vice-prefeito Dilto Vitorassi (PT) prestou à Comissão de Finanças, Economia e Orçamento da Câmara de Vereadores, de que teria informado Mac Donald em março de 2005 sobre as suspeitas de fraudes.
Leia a íntegra da entrevista clicando em Reportagens.
Não dá prá entender, como o prefeito mantém esta mulher lá, será que é pelos belos olhos verdes dela?
Mas também, vai esperar o que do Pato Donald, que mantém na Fundação Cultural um diretor de jornal denunciado inúmeras vezes pelo Ministério Público Federal?
Acorda Foz do Iguaçu.
O FILHO DO VEREADOR GERALDO MARTINS ESTA ENVOLVIDO. ELE É ESTAGIARIO E LEVAVA PRA HELENICE UM MONTE DE ISS E IPTU ATRASADOS PRA ABAIXAREM. DEPOIS O PAI SAIA CANTANDO DE GALO POLITICAMENTE. JEAN É O NOME DO CORRUPTO