Do blog do Cícero Cattani
Gilmar Piolla larga seis anos à frente da Comunicação de Itaipu para concorrer à indicação de uma frente de partidos para a prefeitura de Foz do Iguaçu:
“Ontem, após 6 anos como superintendente de comunicação social da Itaipu, uma das melhores experiências profissionais que eu já tive, solicitei desincompatibilização da função para me dedicar a um novo e gigantesco desafio: disputar a prefeitura de Foz do Iguaçu. Afastei-me também da presidência do Fundo Iguaçu. Nos próximos dias, buscaremos o apoio dos partidos políticos e de todos os iguaçuenses para formar uma grande aliança em torno de um projeto estratégico de desenvolvimento para o futuro da nossa cidade”.
Sem dúvida, Piolla é o iguaçuense mais bem preparado para conduzir a transformação da cidade no grande polo de turismo mundial,vocação irresistível de Foz, reunindo governo federal ao estadual num mesmo projeto.
O feito mais notável recente de Piola foi mobilização nacional para o reconhecimento das Cataratas em uma das sete maravilhas mundiais da natureza. Só por isso já valeria sua eleição.
Mas Piolla quer mais que o reconhecimento da cidade: Quer ser o servido número um de Foz.
Deixe um comentário