O senador eleito Roberto Requião também discursou no comício da noite desta terça-feira (dia 26), em Curitiba. Requião destacou os avanços, sobretudo para a classe trabalhadora e para os mais pobres, propiciados pelas políticas públicas do Governo Lula. E conclamou os presentes a se engajarem para eleger Dilma no próximo domingo.
Além de assinalar que a vitória de Dilma é certeza de que os avanços serão aprofundados, Requião lembrou que o Paraná já foi prejudicado pelo candidato adversário, José Serra. Quando Serra foi deputado constituinte em 1988, propôs e conseguiu aprovar lei que estabeleceu a cobrança do ICMS sobre energia elétrica, petróleo e gás no destino, e não no Estado de origem. Um dos maiores geradores de energia elétrica do país, o Paraná deixou de arrecadar, nos últimos 21 anos, cerca de R$ 32,5 bilhões.
Requião aproveitou a oportunidade para agradecer pelos votos recebidos no último dia 3 e que lhe deram uma das vagas no Senado. A outra vaga ficou com Gleisi Hoffmann, também presente no comício, ao lado do senador Osmar Dias e outras autoridades e lideranças políticas.
Siga o blog no twitter
OLHA A CARA DO COMEDOR DE MAMONA, DEVE TÁ PRÁ LÁ DE FISSURADO O IMBECIL!!!
AVE, INCITATUS!!!