O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, já traçou a estratégia para "engordar" o caixa no ano eleitoral. Sob o arumento de que fará um "extenso cardápio" de obras, Serra está antecipando um acordo com o Banco do Brasil, que vai resultar num repasse de verbas superior a R$ 1,3 bilhão aos cofres do Estado.
A notícia é da jornalista Catia Seabra, veiculada nesta terça-feira (13) na Folha de S. Paulo. Concretizada a proposta expressa num termo de compromisso, o governo venderá ao BB –dono da Nossa Caixa– o direito de administrar, com exclusividade, a conta salário dos servidores estaduais por mais 23 meses.
Desde abril de 2007, a Nossa Caixa detém a exclusividade sobre a folha de pagamento do Estado. Mas, com a nova operação, a intenção é prorrogar a vigência desse contrato de 2012 até 2014. Com isso, o Banco do Brasil terá cinco anos de exclusividade sobre as contas dos servidores de São Paulo. O negócio envolve ainda a exclusividade para concessão de empréstimos aos funcionários estaduais com desconto em folha e administração do pagamento aos fornecedores do Estado.
nao gosto disto nao presta fazei uma coisa em condiçoes ta xau boa noite
n goto odeio