O governador de São Paulo e pré-candidato tucano à presidência da República José Serra caiu quatro ponto, passou de 40% para 36% das intenções de votos. Por outro lado a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil), pré-candidata do PT, subiu quatro pontos. Pulou de 15% das intenções de votos no mês passado para 19% na rodada deste mês.
Os números são da nova pesquisa Vox Populi, divulgada na quinta-feira (10) pelo Jornal da Band, da Rede Bandeirantes de Televisão. NO levantamento Ciro Gomes (PSB) aparece em terceiro lugar com 13% das intenções de voto seguido de Heloísa Helana (PSOL) com 6% e de Marina Silva (PV), com 3%.
Em um outro cenário, com a vaga do PSDB ocupada pelo governador de Minas Gerais, Aécio Neves, os números mudam. Dilma Roussef lidera a pesquisa, com 20% das intenções de voto, seguida de Ciro Gomes, com 19%, Aécio Neves, com 18%, Heloísa Helena, com 8%, e Marina Silva, com 4%.
A pesquisa perguntou ainda em qual candidato o eleitor não votaria. Aécio Neves foi o que teve menor rejeição (5%). Ciro Gomes vem em segundo, com 8%, seguido de Heloísa Helena, com 10%. Marina Silva e José Serra aparecem com 11%. Já Dilma Roussef tem a maior rejeição: 12%.
nesta foto ela esta respondendo a uma pergunta feita por um jornalista onde ele pergunta :”ministra ,o LULA deu o bolsa familia , e a senhora pode me responder num gesto o que vai sobrar pro povo brasileiro caso por engano ,azar deles ou coisas assim ,a senhora fosse eleita?”eis a resposta num gesto.