Arquivos

Categorias

Sergio Moro decide manter domicílio eleitoral no Paraná

Sergio Moro decide manter domicílio eleitoral no Paraná

Mesmo com opções de “plano B” mais complicadas, o pré candidato a presidente, Sergio Moro, deciciu manter seu domicílio eleitoral no Paraná

Pré-candidato do Podemos à Presidência da República, o ex-juiz Sergio Moro decidiu manter seu domicílio eleitoral no Paraná, estado onde nasceu e fez sua carreira jurídica.

A decisão foi debatida pelo ex-juiz da Lava Jato com a presidente do Podemos, Renata Abreu, e senadores do partido em uma reunião no domingo (27/3), em Curitiba.

Anúncios

O ex-juiz chegou a cogitar transferir seu domicílio eleitoral para São Paulo, por onde teria caminho político mais livre para disputar uma vaga no Senado ou até na Câmara dos Deputados.

A avaliação, porém, foi de que, se transferisse, passaria uma sinalização antecipada de que poderá desistir da disputa pelo Palácio do Planalto deste ano.

Anúncios

No Paraná, as opções de “plano B” do ex-juiz são mais complicadas. Para disputar o Senado, por exemplo, ele precisará entrar em acordo com o senador Alvaro Dias (Podemos), que quer disputar reeleição.