O presidente da Câmara de Vereadores de Arapongas Sérgio Onofre vai entrar na “janela da infidelidade” do PSD, partido recém criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.
“Como é um partido novo, não há problemas envolvendo a questão de fidelidade partidária”, disse Onofre na última semana.
A declaração veio à luz em reportagem de Fernando Klein da Tribuna do Norte.
Indo para o PSD, Onofre espera evitar a perda do mandato no Legislativo de Arapongas.
O edil é o atual presidente municipal do PMDB onde acredita dificilmente conseguirá legenda para concorrer à sucessão de Beto Pugliese (PMDB) em 2012.
Isto porque seu projeto esbarra no sonho de seu “padrinho” político, o presidente estadual do PMDB Waldyr Pugliesi, duas vezes vereador e três vezes prefeito de Arapongas.
A mudança de Onofre garante uma briga de “cachorro grande” na sucessão em Arapongas.
Pugliesi está no décimo mandato, o antigo “pupilo” no quarto como vereador.
O presidente da Câmara de Arapongas informa que na próxima quarta-feira participa de uma reunião em Curitiba com o ex-deputado federal Marcelo Almeida (PMDB) e o deputado estadual Ney Leprevost (PP), que também devem engrossar o partido no Paraná.
Olá Sérgio Onofre !!!! admiro muito seu trabalho !!! Estou torcendo por vce nas proximas eleicões, gostaria muito que vce organiza-se um passeio ciclistico em nossa cidade, um meio de tranporte sustentável e tão usado aqui, para envolver as criancas de Arapongas nessa consciência ecológica. Gde abraço !!! tdo de bom !!!
CELIA
é por causa de gente burra e idiota como vc q a cidade pode ficar nas mãos da quadrilha do sergio onofre, esse cara é um bandido dos piores, po favor arapongas, nao elejam mais bandidos!
oi sergio estou !!! torcendo para vç ” ajuda as pessoas mas pobre .a condequir sua casa propria “”””””” beijos voçe vai venser !de sandra