Para começar 2020 mais capacitado, as unidades do Senai em Curitiba irão oferecer cursos de aperfeiçoamento profissional no valor fixo de 99 reais. As capacitações são de até 20 horas e deverão ser realizados entre os dias 02 e 20 de dezembro. “O Senai tem uma formação focada na indústria, capacitando os estudantes rapidamente para uma inserção ou retorno no mercado de trabalho. Estes cursos são focados nas necessidades dos alunos e são uma ótima opção para começar o novo ano mais preparado”, afirma Vanessa Frason, gerente de Educação Profissional do Sistema Fiep.
Na unidade Campus da Indústria, no Jardim Botânico, serão oferecidos cursos em moda, comunicação e marketing, arquitetura e construção civil e iniciação em LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados.
Já a unidade Senai do Boqueirão oferecerá cursos em áreas financeiras e administrativas, automotiva, saúde e segurança no trabalho, assim como trazer aperfeiçoamento em empreendedorismo, noções de marketing, consumidor 4.0 e revolução informacional.
Na unidade localizada no bairro Portão, terão cursos em área de informática e alimentação, além de desenvolvimento de lideranças, primeiros socorros, técnicas de investimentos e de negociação e comunicação assertiva.
No Senai da CIC, serão oferecidos cursos nas áreas de informática, programação, mecânica e cursos em gestão da qualidade, financeira e orçamentária, liderança e gestão de equipes e noções de marketing.
Cursos focados na indústria 4.0, como construção de games, programação com lego, matemática, informática e tecnologia da informação para melhor idade serão ofertados na unidade Dr. Celso Charuri, no centro de Curitiba.
Confira todos os cursos ofertados e se inscreva pelo link www.senaipr.org.br/cursocerto/99/. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo telefone 0800 648 0088 ou pelo WhatsApp 041 98725-4376.
SOBRE O SISTEMA FIEP
O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.
Deixe um comentário