O governador Orlando Pessuti (PMDB) já sabe o que fazer quando encerrar o mandato em 31 de dezembro e a esperada convocação da presidenta eleita Dilma Rousseff (PT) e do vice-presidente eleito Michel Temer (PMDB) não tiver acontecido ainda.
“O meu endereço é a Rua das Bandeiras, onde fica o Instituto Emater, onde tenho o meu posto de trabalho conquistado há 31 anos através de um concurso público”, adiantou Pessuti durante a diplomação dos eleitos nesta sexta-feira (17) no Teatro Positivo em Curitiba.
“Quanto a outras funções e atribuições, depende da Dilma e do Temer que vão ver se nos levam para Brasília ou se contam com nosso trabalho aqui no Paraná. Tivemos muitas conversas mas não definimos nada ainda e não queremos apressar nada. Não existe sangria desatada e o importante é ter da Dilma e do Temer um trabalho melhor ainda que fez o nosso presidente Lula”, completou.
Nos últimos 27 anos Pessuti ocupou cinco mandatos como deputado estadual, chegando à presidência da Assembleia e dois de vice-governador do senador eleito Roberto Requião (PMDB), chegando ao cargo de governador. (Na foto de Adriano Rabiço, Pessuti e a desembargadora do TRE Regina Portes)
Siga o blog no twitter
PASSUTTÃO…
DE ONDE ESSE “BOBAIÃO” NUNCA DEVERIA TER SAIDO.