Parece que cuidar dos interesses de Curitiba já não faz parte do cardápio do prefeito Beto Richa (PSDB). Sem o menor constrangimento, depois que se lançou candidato ao Governo do Estado – o outro pretendente, o senador Álvaro Dias já é dado como carta fora do baralho – Beto mandou a imprensa aliada informar que vai, acompanhado do presidente estadual dos tucanos Valdir Rossoni, percorrer 15 municípios do interior a partir de sexta-feira (25).
Agora, advinhem onde estão estes municípios. Bingo, no Sudoeste do Paraná, reconhecidamente base política do senador Osmar Dias (PDT), que já afirmou, Beto Richa roeu a corda no acordo que havia sido firmado em 2008. Na ocasião, segundo o senador, tucanos de todas as plumagens juraram que iriam apoiar a campanha de Osmar. Vejam bem, iriam…
Na agenda de Beto Richa e Rossoni encontros com com prefeitos, vice-prefeitos e lideranças da região. O objetivo é um único: alçar a candidatura do prefeito de Curitiba para a sucessão do governador Roberto Requião (PMDB). Quanto a dar expediente no cargo para o qual foi elei… Bom, isto já é campanha!
Deixe um comentário