Após 20 anos de uma bem-sucedida carreira no futebol, Müller admitiu, em entrevista ao jornal “Marca”, que, sem carro ou plano de saúde, tenta encontrar forças para recomeçar do zero.
Hoje, o bicampeão mundial pelo São Paulo (92 e 93) e campeão da Copa de 1994 com a Seleção Brasileira vive de favor na casa do ex-lateral Pavão por ter perdido todo o dinheiro que ganhou com mulheres e “outras besteiras”, como ele mesmo definiu.
– Sempre tive o futebol como meio de sobrevivência. E é assim até hoje. Mas não estou passando fome. Errei muito na vida. Tive bons momentos financeiros, mas errei. Fiz muita bobagem. Gastei tudo com besteira, com mulheres, carros, etc. Mas graças a Deus nunca usei drogas, nunca fumei nem mesmo um cigarro. Gastei com vaidades pessoais.
– Gastei dinheiro com amigos de ocasião. Por eu ser uma pessoa generosa, muita gente se aproveitou mesmo de mim. Perdi tudo que consegui no futebol. Joguei fora o que construí ao longo de 20 anos. Tenho caráter e isso não tem preço. É por isso que admito estar passando por isso – confessou o ex-jogador.
Após tentar a sorte como comentarista e treinador, Müller teve até de repassar a igreja onde era pastor. No entanto, aos 45 anos, garante que está pronto para começar de novo e revelou que recebeu convite para comentar o Campeonato Brasileiro por uma grande emissora de rádio.
– Estou cheio de saúde e pronto para recomeçar. Acertei hoje com uma grande rádio para comentar o Brasileiro. Tenho vigor para recomeçar do nada. Estou muito feliz com o convite que recebi hoje para trabalhar. Era um objetivo voltar a ser comentarista – disse.
Via GloboEsporte.com. Leia mais clicando AQUI
GRANDE MULLER, UM DOS JOGADORES MAIS COMPLETOS QUE JÁ PISOU NOS CAMPOS DO BRASIL E DO MUNDO.
UMA LÁSTIMA QUE TENHA CHEGADO AO FUNDO DO POÇO. MAS NADA COMO APRENDER COM OS ERROS E TER AMIGOS. É O CASO DELE.
TORÇO PARA QUE ELE DE A VOLTA POR CIMA, DARÁ!
Quem mandou gastar com as dançarinas do Chacrinha..
como diz o velho guerreiro..
Ajoelhou tem que rezar..
Quem diria hein?. Esse camarada tinha cadeira cativa no HOTEL RAFAIN da BR 277, no REVEILLON, regado a tudo que tem direito. Por ultimo, até meio pastor ele era. Será castigo do VEINHO?. Vá lá saber!. Sabemos que, nós, seres humanos, somos todos abobados, daí, que nada disso é novidade. Ou tô equivocado?. Ô ALEMAO de sobrenome consonantal e o PERCI LIMA, me ajudem pô…
não sei se sinto pena ou se acho justa a situação pela qual pessoas antes famosas e ricas por conta de facilidades e chances no passado estão passando hoje.
Na verdade eles curtiram muito e a maioria nem sequer lembrou que existiam muitas pessoas em situação de necessidades.Duvido que enquanto passava o revelion no Rafagnin (como disse nosso amigo acima),ele ou outro em situação semelhante se lembrava que muitos pais de familia nem sequer tinham um frango pra passar o ano em familia.
Eles ficam com as modelos mais bonitas,melhores carros,iates etc…enquanto muita gente passa fome.