As notícias da Fartal não páram de chegar. Um atento observador da política de Foz do Iguaçu informa que a chegada ao local do prefeito Paulo Mac Donald Ghisi (PDT), na noite de sábado, 7, foi cheia de bosssalidade. Segundo a fonte, o alcaíde (foto acima) estava cercado de seguranças, "inclusive um aspone da Secretaria de Turismo pagando de autoridade ao lado do prefeito", contou.
O rapaz em questão, não demonstrou qualquer indício de educação e forçou a passagem do chefe para chegar até a área vip de onde foram realizados os shows. A cena não passou em branco, várias pessoas que viram tudo vaiaram e repreenderam a atitude do prefeito que, além de não corrigir o afoito barnabé de confiança, se aproveitou da ‘brecha’ no meio da multidão.
"Aposto que se o prefeito fosse o Dobrandino (da Silva), ele passaria pela gente apertando a mão nossa e até assistiria ao show do nosso lado", comentou a fonte. "Esse cara pensa que é dono do mundo e vai ver só na próxima eleição, não ganha voto nem para zelador", completou. Ai, ai, ai …
eu tava lá e assino embaixo de tudo que esta escrito.
parabéns ao colaborador que escreveu o fato real sem tirar e nem por.
Educação vem de berço viu seu POLACO AZEDO.
SABE QUE ATÉ HOJE NÃO ENTENDI COMO A GENTE PODE VOTAR NUM POLÍTICO COM ESTA CARA. ESTAVA NA CARA QUE IA DAR COISA ERRADA.
A comunicação social da prefa escolheu as piores fotos do Méc para divulgar o desfile do dia 10. A faixa com a logo do município parabeniza a cidade pelos 93 anos (a cidade fez 94) e a expressão do prefeito não podia ser pior na foto entre os militares e na que esta hasteando a bandeira. Pra mim o Elson Marques e o Cristiam tão fazendo de propósito. Com um povo desses na retaguarda a gente da oposição fica sem ter o que fazer.