Manifestantes contra o presidente Michel Temer (PMDB) destruíram parte da sede do PMDB estadual, na Vicente Machado, no Batel, e alguns carros que estavam ali na frente. Na mesma rua, também atacaram o bar +55 na mesma rua e continuam a avançar. a Tropa de Choque da Polícia Militar foi chamada. Jogaram pedras no Banco Itaú e até mesmo na sede do Tribunal Regional do Trabalho. As informações são do Bem paraná.
Começou , às 17 horas, mais uma manifestação contra o presidente Michel Temer, na Praça 19 de Dezembro, no Centro de Curitiba. Os manifestantes decidiram ir para a Avenida Batel e depois para a Praça Espanha. Foi quando passaram na frente da sede do PMDB Há cerca de 2000 pessoas na passeata, mas a medida que o grupo vai passando, mais pessoas seguem em direção ao Batel, segundo os organizadores. Segundo a Polícia Militar, são 400 manifestantes.
O evento no Facebook com o nome Fora Temer! Não tem Arrego conta 2.500 confirmações e 2.700 interessados. Para o mesmo horário está marcada o evento Avante | Levante feminista contra Temer, que conta com 527 confirmações. Segundo a sala de imprensa da Polícia Militar do Paraná, a corporação vai acompanhar o protesto para garantir a segurança.
“No dia 31, iniciamos essa nova fase de lutas em Curitiba. A RESISTENCIA POPULAR IRÁ INCOMODAR OS PODEROSOS! Lavamos a alma e nos revigoramos, foram milhares de pessoas nas ruas, a juventude estava em PESO. A combatividade volta a reinar na republiqueta de Curitiba. Não iremos parar, o título já diz tudo. NÃO TEM ARREGO”, diz o texto do evento.
Foto: Franklin de Freitas/Bem Paraná
Deixe um comentário