Uma fonte palaciana nos informou que o Secretário de Saúde de Foz do Iguaçu, Luis Fernando “Chapelão” Zarpelon, teria tido seu contrato de médico prestando serviços no Município de Fazenda Grande. a menos de 30 dias, ou seja, mesmo recebendo dinheiro dos cofres públicos de Foz desde o início do ano, o Dr. Chapelão também estaria recebendo dinheiro daquele outro Município paranaense. Ainda hoje devem chegar os documentos que comprovariam a suspeita em relação ao Dr. Chapelão, que também teria, ainda segundo nossa fonte, fornecidos dados incorretos na Prefeitura de Fazenda Rio Grande.
Para quem não sabe, receber mais dinheiro público de mais de uma fonte na Administração(???) Paulo Mac Donald não é algo inventado pelo “Dr. Zarpelon”:
A Servidora Etelvina de Fátima Maciel Oliveira quando servia no Hospital Municipal, atualmente ocupando Cargo Comissionado na Prefeitura iguaçuense (recebendo R$ 5 Mil mensais) sem que nenhum providência tenha sido tomada. Outro que já é considerado como o “Marajá” de Mac Donald é o médico Roberto Almeida, Diretor Geral do citado Hospital, que recebe de três fontes diferentes o montante total aproximado de R$ 20 Mil, salário nababesco esse que mesmo denunciado continua sendo pago ao médico sem nenhuma providência do Alcaide de Foz. A cidade pede socorro, Dr. Leonardo Vilhena…
Tem coisas que parece que as pessoas não entendem.
O Paulo Mac Donald está se lixando para leis e regulamentos, o dinheiro é dele e os seus empregados ele paga quanto bem entender.
E se continuarem batendo muito é capaz até de ele dar uma aumento para o “Chapelão”, aliás, podem anotar, tal qual o Randas esse secretário, que adora um teta pública, ainda vai dar um chapeu ninós.
Os dois médicos citados seguem alguma filosofia de vida, algo haver com a consciência? Com certeza eles não saberão explicar sobre os salários, afinal, devem receber quanto estão fora do corpo. Já os demais médicos seguem com salário atrasado..
Enquanto aos mortais, aqueles que precisam de médicos nos bairros, o Imperador tem uma desculpa: Vamo que vamo…
Quando o Cazuza colocou a mulher e o filho para CCs 2 na prefa, tava tudo dentro dos conforme, né?
PS: Publiquem, não fujam da raia…
O blogueiro diz: “teria tido…” ora, é ou não é verdadeiro?
E Viva Foz do Iguaçuuuuuuu…
Irruuuuuuuuuuuuuuuu….