O jornalista João Adelino de Souza não responde mais pela Secretaria de Comunicação de Foz do Iguaçu. Adelino não resistiu às pressões devido ao escândalo revelado pelo vereador Djalma Pastorello (PSDB), de que ele teria contratado um arapongas para gravar as ligações telefônicas do vereador, do secretário-geral do PSDB de Foz, Hamilton Serighelli e do deputado estadual Reni Pereira (PSB).
A notícia da saída de Adelino foi tornada pública na sessão desta terça-feira (27) da Câmara de Vereadores. A vereador Nanci Andreolla (PDT), que integra a base de apoio do prefeito Paulo Mac Donald (PDT), disse que o jornalista havia sido demitido pelo prefeito, amigo de longa data de Adelino. Já para a imprensa, Adelino disse que pediu demissão.
Finalmente uma luz sobre este governo trágico que está em Foz. O melhor seria que saíssem todos, inclusive o prefeito, que até agora não disse a que veio.
Acorda Foz.
kkkkkk, bem que dizem a rapoza vai tantas vezes no ninho que uma hora deixa o focinho.
Ta vendo Adelino, tua casa caiu ou melhor tua máscara, espero que caia tb a máscara de mentor disso tudo, tenho pena de vc pois vc naum fez nada mais nada menos do que o teu chefe mandou, que lástima
É muita sujeira deste povo da prefeitura. Agora precisa investigar prá chegar ao mandante das gravações, com certeza o prefeito amigão do Adelino.
Este pessoal precisa ser defenestrado da prefeitura.
ACORDA FOZ DO IGUAÇU