Arquivos

Categorias

Secretária de Saúde de Foz do Iguaçu se filia no MDB

Com abono do vice-presidente do partido, Renato Adur, a secretária de saúde Rosa Maria Jerônimo se filiou ao MDB

Com abono do vice-presidente do partido, Renato Adur, a secretária de saúde Rosa Maria Jerônimo se filiou ao MDB

A secretária de Saúde de Foz do Iguaçu, Rosa Maria Jerônymo, assinou nesta sexta-feira, 25, em Curitiba, a ficha de filiação do MDB. “Essa era uma expectativa que vinha nutrindo há algum tempo, mas que precisou de muito diálogo para poder se concretizar”, disse Rosa da filiação que teve abono do vice-presidente do MDB, Renato Adur. O governador Ratinho Junior (PSD) e o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, participaram do ato.

Leia também

Neste sábado (26), a secretária participou de reunião com a executiva do partido de Foz do Iguaçu. “Foi uma decisão muito pensada e que exigiu de mim grandes reflexões”, ressaltou. Rosa disse que foi recebida pelo partido “com muito respeito (…), o que me trás muita alegria”.

Anúncios

O MDB faz parte da base de apoio do governador Ratinho Junior (PSD) e fará parte do seu governo a partir de abril. E nos próximos dias, o partido em Foz do Iguaçu fará um ato pela filiação da secretária Rosa Maria. “Vamos fazer uma grande reunião da nova afiliada com os demais quadros do partido”, disse o presidente do partido, Licério Santos.

Para o MDB, a filiação da secretária é o reconhecimento da força do partido, estruturado na cidade e aliado aos aos governos Ratinho Junior (Estado) e Chico Brasileiro (Foz do Iguaçu). “Em segundo lugar, este fato vai ajudar o MDB a escrever uma nova etapa de sua história”.

Anúncios

Licério Santos destaca que o MDB recupera sua importância na vida política de Foz do Iguaçu. Após cinco legislaturas na Câmara Municipal, voltou a ter um representante – a vereadora Yasmin Hachem.