O jornalista Sylvio Sebastiani (do Impacto Paraná) informou ao blog, através de comentário, que nunca acusou o presidente da Câmara de Curitiba João Cláudio Derosso (PSDB) de formação de quadrilha, conforme a nota "Jornalista denuncia risco que Beto corre ao lado de Ducci, Roldo, Bonilha, Derosso e Rossoni". Já em relação ao encontro com o prefeito Beto Richa (PSDB) e aos demais citados nada falou. Segue a íntegra do desmentido de Sebastiani:
"NUNCA, falaria qualquer coisa contra a familia Derosso, o João Claudio é meu amigo, o pai dele Vereador João Derosso foi o autor de meu Titulo de Cidadão Honoirário de Curitiba, sou amigo da familia por muitos anos, por favor não inventem uma história dessa. Quanto ao comentário desse Marcos Strassom, não sei quem é, mas dizer que eu estou "meio gaga" só pode ser que ele esteja ou não me conhece, é melhor ele não dizer besteira para não ficar mal entre seus amigos ,se verdadeiramente for esse o nome dele ou é anônimo, se for anbônimo é Covarde e eu não falo com covarde."
Tudo bem, entendo a posição do Sylvio Sebastiani, mas que ele tem razão quando fala que o resto é uma quadrilha, isto tem.
Concordo com o senhor Sylvio Sebastiani, não se pode falar mal de quem lhe é preciso. Mas também não dá para discordar da nota, é só olhar os nomes citados.