Paulo Mac Donald (PDT) não se restringiu a galhofa sobre rifar a pré-candidatura do vice Chico Brasileiro, que tenta garantir uma vaga na Câmara Federal pelo PCdoB. Em seu programa, também conhecido como "Xinga Prefeito", Mac Donald deixou de lado o ataque rotineiro ao presidente da Câmara de Vereadores, Carlos Budel (PSDB) e partiu para cima dos três deputados estaduais da cidade – Dobrandino da Silva (PMDB), Chico Noroeste (PR) e Reni Pereira (PSB) – dizendo que os mesmos "não fazem nada por Foz".
Só que a resposta veio a galope. Chico Noroeste, que tem um programa na mesma rádio e logo após Mac Donald sair dos estúdios, foi no fígado. "Se tivesse apoiado o prefeito Paulo Mac Donald estaria passando vergonha nos bairros", disparou Noroeste. O deputado ainda justificou o apoio à candidatura do ex-prefeito Sâmis da Silva (PSDB), na eleição de 2008, que provocou a revolta do prefeito.
"Eu nunca teria apoiado o Sâmis se não fosse pelo meu partido, que indicou Eliseu Liberato de vice", informou a turma do Greve Geral pelo twitter. Só para recordar, em 2008, Sâmis pertencia aos quadros do PMDB.
Durante a semana o blog vai levantar com Dobrandino e Reni, para saber o que ambos pensam da verborragia de Mac Donald.
na verdade este pilantera deste deputado só apoiou o samis pq foi pressionado pelo partido que ia expulsa-lo da sigla…eu estava nas reunioes onde queriam a cabeça dele….depois ele ainda se deu bem pq arrumou uma boca pro irmao dele o” robertinho papa tudo” na vaga que o proprio samis ocupava ( leia -se 12.000,00 mensais) com açucar até gilo é doce
se hoje mcd estivesse bem ele diria que a culpa era do partido por ele não poder dar apoio…sem vergonha.!!!!!!!!