O deputado federal e primeiro secretário do PMDB do Paraná João Arruda anda mandando bala pelo twitter, brinquedinho que a cada vez mais ganha mais adeptos entre políticos de todas as extrações.
Pelo microblog Arruda mandou bala em uma das primeiras ações do governo Beto Richa (PSDB), de cancelar parte do Programa Leite das Crianças e trocar o produto pasteurizado pelo leite em pó, com uma licitação que não sairá antes da metade do ano.
"Em Cerro Azul, os pequenos produtores de leite formaram uma cooperativa para atender a merenda do vale da ribeira. E agora???"
"O governo quer estabelecer uma relação com as grandes empresas de leite em pó enquanto nós priorizavamos os pequenos do nosso PR"
"A substituicao do leite pasteurizado pelo po na merenda prejudica muito os produtores da nossa bacia leiteira", torpedeou o deputado.
Pois bem, Arruda voltou a usar o microblog para dirigir nova crítica certeira, desta vez ao tucanato nativo.
Arruda falou primeiro do programa nacional do PSDB, cujo protagonista foi o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
Em seguida, o parlamentar mirou nos tucanos da província, em especial ao presidente regional Valdir Rossoni e o governador Beto Richa, e o mais nobre representantes do neoliberalismo econômico no Estado: o ex-governador Jaime Lerner. Vejam:
"FHC apareceu no programa do PSDB nacional e o Jaime Lerner vai aparecer no programa do PSDB-PR. Chega de esconde-esconde!"
Deixe um comentário