É o que informa a jornalista Roseli Abrão. O ex-senador Osmar Dias disse, em entrevista à rádio CBN de Londrina, que não vai trocar seu trabalho à frente da vice-presidência de Agronegócios do Banco do Brasil pelos palanques às eleições de 7 de outubro.
Osmar é presidente do PDT, partido escolhido pelo alto comando do PT paranaense para gestar a candidatura do ex-tucano Gustavo Fruet à prefeitura de Curitiba.O ex-senador visitou esta semana a Exposição Agropecuária de Londrina onde disse que recebeu uma “missão” de modernizar a crédito rural no país, e é neste trabalho que está se concentrando.
Osmar disse que cada candidato do PDT terá seus “apoiadores”, reafirmando que não pretende descumprir as atribuições que lhe deram.
ENGRAÇADO MESMO ESSE OSMAR DIAS, O CARA VAI PASSAR A VIDA INTEIRA CHORANDO PELO APOIO QUE NÃO RECEBEU QUANDO FOI CANDIDATO AO GOVERNO DO PARANÁ E AGORA VEM COM ESSA DE NÃO APOIAR OS CANDIDATOS DA CHAPA DO PDT.
PELO VISTO O SR. VAI CHORAR MUITO AINDA POIS SE NÃO AJUDAR, FATALMENTE NÃO SERÁ AJUDADO E POLÍTICA É A ARTE DE AGLUTINAR PESSOAS EM TORNO DE UMA LINHA DE COERÊNCIA E NÃO É ISSO QUE ESTOU VENDO DE VSA.
A REFLEXÃO FICA POR SUA CONTA OSMAR DIAS.
pra mim ele esta certíssimo,afinal como podem exigir apoio aqueles que negaram a ele …? este Gustavo já foi mais digno que atualmente esta..se alia a quem quer que seja apenas pra se dar bem em uma eleição???