O presidente da Abrabar (Associação de Bares e Restaurantes do Paraná) Fábio Aguayo, aquele que lutou com unhas e dentes para barra a lei anti-fumo, já tem mais uma mesopotâmica missão. Aguayo agosta promete fazer de tudo para barrar o aumento do salário mínimo regional, que este ano deve ficar entre R$ 663,00 e R$ 765,00.
A iniciativa de Aguayo é um exemplo copiado da Fecomércio do Rio de Janeiro, que tenta barrar a todo custo o mínimo regional criado pelo governador Sérgio Cabral (PMDB). Veja a mensagem deixada pelo presidente da Abragar em seu perfil no twitter:
"Fecomércio-RJ qr barrar reajuste do mínimo regional Carioca,aqui no PR tb terá q ser contestado com ações no STFou acham q vai ser moleza…"
Só para completar, não custa lembrar que Aguayo é um dos principais colaboradores do Projeto Paraná, o plano de governo da pré-candidatura de Osmar Dias (PDT) para ser o sucessor de governador Roberto Requião (PMDB).
Q legal.
O Governador, vem tentado incentivar os trabalhadores, dando no minimo um reajuste acima do piso nacional para os trabalhadores do estado, articula, investimentos e apoio fiscal para as pequenas e médias empresas, vem valorizando o empregado de carteira assinada com um salário um pouco melhor, aí vem um zero a esquerda desses que só porque criou a lei anti-fumo em estabelecimentos fechados que eu achei uma ótima idéia, mas o cidadão aí acima vem querendo barrar o aumento significativo do salário minino regional, já tá se achando né seu esperto. Se liga cara, vai trabalhar. Ainda se diz PRESIDENTE de BARES e RESTAURANTES, alguém que deveria lutar pelos interesses dos trabalhadores, vem querendo sacanear os mesmos, é pracabá mesmo. Bom, tá explicado povo, fiquem de olho bem aberto, é colaborador do programa PROJETO PARANÁ do pré-candidato ao governo do estado o Sr. Osmar Dias, vai vendo a cagada já antes das eleições que ele vem travando contra o aumento do salário regional, E como podemos ver, ele só sabe copiar as coisas criar algo novo em beneficio do trabalhador néca né? Como eu já venho dizendo, se não for o ano do Pessuti, que venha o Beto Richa, pois do resto, eu não espero nada. Lembre-se bem povo paranaense, um dos colaboradores do Sr. Osmar Dias, quer derrubar o piso salárial regional. ABRAM O OLHO.