Uma nova fase de desenvolvimento e prosperidade começa a ser construída em Pato Branco, disse o prefeito Geri Dutra (PL) que tomou posse nesta quarta-feira, 1º de janeiro, com a vice-prefeita Neuza Viganó (PT) na Câmara Municipal da cidade do Sudoeste do Paraná.
Géri agradeceu a família pelo apoio a sua trajetória profissional que o conduziu até este momento, em que se tornou prefeito de Pato Branco. Principalmente à sua esposa Marli que o acompanha desde os 16 anos. “Você foi imprescindível nessa jornada”, frisou. O prefeito
também citou seus saudosos pais, por terem ensinado a ele e aos seus irmãos “sobre a importância do respeito, de priorizar a educação e de encarar os desafios sempre de frente”.O prefeito também assumiu o compromisso com todos que estiveram ao seu lado, colaborando de um jeito ou de outro para a sua vitória e pelo seu plano de governo, de trabalhar incansavelmente para honrar todo o esforço que fizeram. “Contém sempre comigo!”, destacou.
Grande Mudança
Segundo Géri, o plano de governo da “Grande Mudança” é o seu compromisso com os pato-branquenses. “Firmamos na campanha eleitoral um compromisso, aprovado pela população, que é o nosso plano de governo, e vamos cumpri-lo!”, disse.
“Trabalhando juntos teremos de volta a vida e o movimento de nossas feiras e eventos, principalmente do nosso Natal, que tanto orgulho e emoção proporcionou para nossas famílias, para nossas crianças, e que certamente voltará a encantar como um dos maiores da região. Teremos uma Pato Branco pujante, feliz, sendo referência em tecnologia, esporte, saúde, educação e desenvolvimento”, ressaltou.
O prefeito afirmou ainda, entre outras ações que vão atender a população de Pato Branco, seu objetivo de “desafogar a UPA, acabar com filas de cirurgias, exames, consultas e entregar os medicamentos de uso contínuo nas residências dos pacientes. Integraremos todos os níveis da educação, valorizaremos os funcionários, e as famílias serão convidadas a participar do dia a dia das escolas e a viver a educação de seus filhos”.
Equipe
Entre as metas para Pato Branco, Géri almeja voltar a ser a grande referência do Sudoeste. “Teremos projetos e programas que servirão de modelos para a região e muitas outras cidades pelo Brasil todo. Quero chamar a atenção para esse setor mais do que especial. Mais que tudo, vou trabalhar para ser o prefeito da Educação e da Inovação. Duas áreas que se complementam e garantem emprego, desenvolvimento e, principalmente, investimentos em novos talentos locais”, reafirmou.
“Honrarei essa missão que o povo me confiou, com muito trabalho. Pato Branco merece um futuro brilhante, e isso é possível com uma gestão que escuta, se preocupa e age com responsabilidade, mas, principalmente, é possível porque temos um diferencial muito grande, que é a nossa gente. O pato-branquense tem uma mentalidade aberta, é acolhedor, inovador, inquieto e cobra os resultados”, completou.
Géri afirmou também que, como prefeito, é um servidor público e que críticas e sugestões sempre serão bem-vindas. Também, que sua gestão estará alinhada com as esferas estadual e federal, resultando em benefícios para Pato Branco.
Para colocar seu plano em prática, além da vice-prefeita Neuza Viganó, Géri Dutra conta com um time técnico e responsável que lhe dará suporte na realização dos projetos, durante a sua gestão 2025-2028, trabalhando de forma integrada.
Relação dos secretários, secretárias e chefes dos principais departamentos:
• Administração e Finanças: Vilmar Possato Duarte
• Agricultura: Edson Roberto Silveira
• Assistência Social: Paulo Ricardo Centenaro
• Ciência, Tecnologia e Inovação: Rosiclei Caldato Dalagnol
• Desenvolvimento Econômico: Ezaul Zillmer
• Educação e Cultura: Ivete Ferrarini Iakmiu
• Engenharia e Obras: Osmar Braun Sobrinho
• Esporte e Lazer: Jonas Mackievicz
• Meio Ambiente: Vicente Lucio Michaliszyn
• Políticas Públicas para Mulheres: Maria Cristina Hamera
• Planejamento Urbano: Emerson Michelin
• Saúde: Márcia Fernandes de Carvalho
• Procuradoria Geral do Município: Ana Paula Carneiro
• Departamento Municipal de Trânsito: Rômulo Faggion
• Comunicação Social: Marcio Loss
Deixe um comentário